sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jabuticaba


Faz algum tempo que não digo aqui o sentido por aí. Muitas coisas tem mudado, mas não consigo enumerar as horas sopradas pelo tempo. Com alguma fé ainda tento encontrar na areia os grãos do último passo; sem êxito, resta-me unir aquilo que couber em poucas mãos. Quando escolhi o restante dos dias? Embriagado de tanto consumir o amor acabei por me tornar a resposta confusa da alegria. Benditos olhos de jabuticaba, hoje acordei os meus só pra te beber...

Um comentário:

  1. Eita, cheiro de paixão...

    Até eu que não sou romântico tenho que aditir, essa música é linda! Putz, o cara só podia tá muito apaixonado pra compor isso, não tem como forjar esse sentimento.

    Jabuticaba é boa, rica em antocianinas, cheia de antioxidante, previne o câncer, tem vitaminas, fibras e....

    Faz bem ao coração. Parece que tá fazendo bem ao teu.

    Abraço

    ResponderExcluir